Ads Top

'O Que Eu Não Sei' segundo single da banda Audioclube

Ouça o single aqui.
#EscuteAudioclube onde quer que você esteja faça o download das 6 faixas disponíveis no SoundCloud da Banda, acessando este link.
#Confira a letra da música

'O Que Eu Não Sei'
Audioclube 

Não existe mau nenhum em ser diferente
Rasgo ao meio o que sou, mas não te convence
A resposta está escrita em um livro que não li
Longe de um final feliz

Se foi real ou se sonhei
Não me pergunte o que eu não sei

Eu deixo o mundo te mostrar quem sou
Se tenho algum valor pra te merecer
Ou se é você quem não merece
Nada do que posso lhe propor
É o que você sonhou
Mas se permitir, serei eu a te fazer feliz

Não existe mau nenhum em ser diferente
Rasgo ao meio o que sou, mas não te convence
Escolho me calar antes de minar o coração
Basta uma direção


Obs:. Informações retiradas do SoundCloud da banda.


'O Que Eu Não Sei' segundo single da banda Audioclube 'O Que Eu Não Sei' segundo single da banda Audioclube Reviewed by Thiago Melo on abril 19, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário