Ads Top

ÉNotícia: Ramirez lança clipe de seu novo single 'Metade de Mim'


Nesta terça-feira (05) a banda carioca Ramirez lançou seu mais novo clipe do single "Metade de Mim". A música faz parte do 1º EP intitulado Vermelho, composto pelos singles Dias Sem Fim, Fingindo não Ligar e do então lançado Metade de Mim. A banda irá lançar uma série de EPs, que ao fim culminará no quarto álbum da banda. "Resolvemos fazer nesse formato, porque assim daremos uma atenção especial para cada uma das músicas do disco, e consequentemente o nosso público também. Todas as músicas foram compostas e gravadas entre outubro e dezembro de 2012, em parceria com meu amigo e produtor Michael Vlcek que veio de Londres especialmente para abraçar esse projeto conosco. O desafio era compor e gravar 12 músicas em pouco menos de 2 meses, e o resultado disso tudo vocês podem conferir no site e na fã page do Ramirez.
Vale dizer que a grande maioria das músicas contará com um video clipe. De coração", completa Thiago Pedalino (vocalista do grupo).

Aperte o play e confira o clipe  "Metade de Mim" em estilo monocromático do Ramirez no player abaixo:



O primeiro EP da banda já está disponível para download totalmente gratuito no Site Oficial do grupo, se preferir clique aqui e baixe o EP Vermelho.
ÉNotícia: Ramirez lança clipe de seu novo single 'Metade de Mim' ÉNotícia: Ramirez lança clipe de seu novo single 'Metade de Mim' Reviewed by Thiago Melo on novembro 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário