Ads Top

#CurtaUmSom: You Me At Six - Fresh Start Fever

Foto: Divulgação


Nada como terminar o domingo ao som de um boa música, concorda? Pensando nisso, hoje resolvi apresentar à vocês o som da banda britânica You Me At Six (YMAS), que há dez anos vem conquistando ainda mais fãs por onde passa.
Atualmente grupo se prepara para o pré lançamento de seu mais novo disco intitulado "Cavalier Youth", dia (27.01). Se preferir você pode adquirir digital do álbum no iTunes da banda.

Foto: Capa do álbum "Cavalier Youth" da YMAS


Confira o clipe de Fresh Start Fever 4ª faixa, do novo disco do quinteto You Me At Six pra agitar ainda mais o domingo!


E aê curtiu? Então se ligue nos links abaixo e acompanhe o trabalho do grupo!

Website: www.youmeatsix.co.uk
Facebook: www.facebook.com/youmeatsix
Twitter: twitter.com/youmeatsix
Instagram: instagram.com/youmeatsixofficial
MySpace: www.myspace.com/youmeatsix
YouTube: www.youtube.com/youmeatsixofficial
#CurtaUmSom: You Me At Six - Fresh Start Fever #CurtaUmSom: You Me At Six - Fresh Start Fever Reviewed by Thiago Melo on janeiro 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário