Ads Top

ÉNotícia: Hayley Williams vocalista do Paramore planeja lançar linha de tintas para cabelo

Foto: Divulgação


A vocalista do grupo Paramore, revelou em entrevista para revista Nylon Magazine, que planeja lançar este ano sua própria linha tintas para cabelo em que está trabalhando.
A vocalista Hayley Williams que sempre muda seu visual afirmou que para esse novo projeto está se inspirando na marca de tintas capilares Manic Pic.

"Meu objetivo para 2014 é elaborar a linha de coloração de cabelo que eu sempre sonhei em criar. Eu já escolhi o nome há anos e finalmente tomei a decisão de começar a trabalhar no produto no verão passado. Há muito a fazer mas a Trish, a Snooky e a Manic Panic me fazem continuar a acreditar no meu sonho", revelou.

Enquanto a cantora não lança sua marca de tintas para cabelo, que tal soltar o play e conferir o mais recente trabalho do Paramore?!
Escute o single "Ain't It Fun"

ÉNotícia: Hayley Williams vocalista do Paramore planeja lançar linha de tintas para cabelo ÉNotícia: Hayley Williams vocalista do Paramore planeja lançar linha de tintas para cabelo Reviewed by Thiago Melo on janeiro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário