Ads Top

RocKoluna | Jéf


"Aaaaaaah, o Jéf..." Não tem outro jeito de começar a matéria, se não suspirando. Criatividade é o que não falta pra esse cara. De imediato, me apaixonei por suas letras. Me senti num diálogo com seus sons. Suas canções conseguem de uma forma especial interagir com o ouvinte. Inclusive, por mais bobo que pareça, me vi descrita na letra de "Reticências". Como alguém pode ter o dom de entender alguém que nem conhece? Não sei, mas o Jéf faz isso. A melhor frase que eu posso te dizer pra te incentivar a ouvir o som dele é: Ouça Jéf! rs

 
As melodias desse guri são especiais. Temperadinhas do jeito que todo ouvido gosta de apreciar: Festivas, divertidas e envolventes. Não consigo imaginar outra expressão a não ser o sorriso estampado no rosto de quem consente em ouvi-lo por um segundo. 
Na verdade, são poucos os artistas que conseguem transmitir em suas canções o que sentem de uma forma tão simples, a ponto de me fazer de ouvir uma playlist inteira de uma só vez. Mas o trabalho deste cara merece uma pausa no seu dia. O que mais eu vou dizer sobre este som que amei conhecer?
Escute e comprove a qualidade e simplicidade por trás de suas belas canções, e claro sinta-se leve...

 
Jéf se prepara para lançar seu primeiro disco intitulado "Leve", que tem lançamento previsto para esse mês de maio.

Saiba mais sobre o artista em: fb.com/levejef


LETÍCIA SEABRA
Nascida em 1993. Gosta de música desde que se entende por gente e escreve de vez em quando. Unindo o útil ao agradável, agora é colunista quinzenal no Radiola Indie. O que não pode faltar na playlist? Daft Punk e Audioclube pra resumir. Follow me: Facebook | Twitter
RocKoluna | Jéf RocKoluna | Jéf Reviewed by Thiago Melo on maio 05, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário