Ads Top

Assista | 'Corro Pra Te Encontrar' novo clipe do Ramirez

Os cariocas da Ramirez lançaram recentemente seu mais novo clipe do single "Corro Pra Te Encontrar". A faixa sucede o EP intitulado Vermelho, composto pelos singles Dias Sem Fim, Fingindo não Ligar, Metade de Mim. A faixa Corro Pra Te Encontrar fará parte da série de EPs que o grupo irá lançar, que ao fim culminará no quarto álbum da banda.
Aperte o play e confira o clipe  "Corro Pra Te Encontrar", que contou com a direção de Lucas Alves.

Letra: Corro Pra Te Encontrar
(Thiago Pedalino e Mike Vlcek)

Sabe que eu nunca vi
Você vestida pra sair
Diga agora o que é que vou fazer
Pra te levar daqui

A nossa noite só vai começar...

Eu sei que adora como eu olho você
E me provoca com seu jeito de ser
Cada vez que eu ouço a sua voz me chamando
Eu corro pra te encontrar!

Penso o tempo inteiro
Em coisas que seu pai não vai gostar
Hoje eu tenho pressa
Pois eu sei que o fogo vai pegar

E quando a luz do quarto se apagar...

Eu sei que adora como eu olho você
E me provoca com seu jeito de ser
Cada vez que eu ouço a sua voz me chamando
Eu corro pra te encontrar!

Eu sei que adora como eu olho você
E me provoca com seu jeito de ser
Cada vez que ouço sua voz me chamando
Eu corro pra te encontrar!

Curtiu? Faça download do EP Vermelho AQUI.

Atualizado em 21/07/2014
Assista | 'Corro Pra Te Encontrar' novo clipe do Ramirez Assista | 'Corro Pra Te Encontrar' novo clipe do Ramirez Reviewed by Thiago Melo on julho 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário