Ads Top

Troye Sivan - Talk Me Down (Blue Neighbourhood Part 3/3)

Clique na imagem abaixo e acompanhe o trabalho do cantor.
https://www.facebook.com/troyesivan

Clique AQUI para assistir a 2ª parte da trilogia.
Infos sobre o clipe: "Blue Neighbourhood é uma trilogia de clipes que acompanham WILD, e vem do meu coração. Este projeto inteiro tem sido um sonho se tornando realidade para mim, e eu espero que vocês o amem assim como eu. Amor é amor."conta Troye.
A trilogia deverá contar a história de dois amigos de infância que se descobrem gays e se apaixonam, mas eles terão que lidar com os problemas disso, como o de se assumirem aos seus pais.
Troye Sivan - Talk Me Down (Blue Neighbourhood Part 3/3) Troye Sivan - Talk Me Down (Blue Neighbourhood Part 3/3) Reviewed by Unknown on outubro 24, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário