Ads Top

As 5 músicas mais ouvidas em 2011



Sabe quando você está de bobeira ouvindo uma música e ela do nada faz com que você comece a recordar momentos legais e de pura nostalgia? (sei que algumas músicas fazem o contrário, mas enfim essa parte a gente pula, né?). Pois é, isso pra variar acontece sempre comigo, e por isso hoje ouvindo algumas das minhas várias playlists lá no Spotify, comecei meio que involuntariamente a voltar no tempo, para ser mais exato em 2011. O que fez com que eu criasse uma lista com as 5 músicas que eu mais ouvi em 2011, e que com certeza ainda hoje muita gente escuta, inclusive eu. Essa não foi uma tarefa fácil até porque eu não passei o ano ouvindo apenas essas músicas, mas posso dizer que essas 5 marcaram àquele ano.
Sem mais delongas solte o player abaixo e confira a minha lista.

1. Tópaz - Se For Pra Tudo Dar Errado


2. A Banda mais Bonita da Cidade - Oração


3. Soulstripper - Não Trocaria um Sorvete de Flocos Por Você


4. Móveis Coloniais de Acaju - O Tempo


5.Fresno - Porto Alegre

As 5 músicas mais ouvidas em 2011 As 5 músicas mais ouvidas em 2011 Reviewed by Unknown on março 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário