Ads Top

O som da Silêncio

Foto: Reprodução Facebook | Divulgação

Alguns pessoas já me falaram que às vezes é melhor ouvir o próprio silêncio e você já deve ter escutado isso de alguém, a questão é que eu nunca dei importância para isso até que um dia em minhas andanças pelo Soundcloud me deparei com o som da Silêncio. Você deve está se perguntando que silêncio? Pois é, meu caro amante da música por incrível que pareça existe uma banda com esse nome, e que por sinal esbanja talento com uma sonoridade enxuta do mais pesado hardcore, que possa existir. Formada na cidade de Londrina por José Molina, Totti, Rafael Bueno e Tiago Ponti, o som da Silêncio consegue flertar dentre diferentes vertentes e mesmo assim fazer um som sem modismos e com uma pegada punk passeando pelo mais perfeito grunge, (o que não tem nada de silêncio né? Mas enfim, esse é o som que indico hoje pra vocês, espero que curtam tanto quanto eu!).
O grupo disponibilizou há algum tempo algumas músicas no soundcloud, e vocês podem conferir no player abaixo.


Curtiu? Acompanhe o trabalho do quarteto acessando: fb.com/pages/Silêncio/540731565959482
O som da Silêncio O som da Silêncio Reviewed by Thiago Melo on julho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário