Ads Top

Primeiro single da banda Audioclube "Recomeçar"

Escute e faça o download da música Recomeçar, aqui.
Confira o vídeo da música #aovivoemstudio (Studio Horta Music)



Confira a letra da música
Recomeçar (Audioclube)

Há sempre alguém pra julgar o que eu faço
Há sempre um preço a pagar pelos meus atos
Se a vida me derrubou, o tempo me renovou
Mas foi preciso zerar pra recomeçar

Me cansei de ser culpado
Se foi quebrado
Tudo que é bom não dura pra sempre

Há sempre amigos que não foram comprados
Há sempre fé quando tudo dá errado
Se a sua casa caiu, se a esperança faliu
Os olhos podem mirar outra direção

O que vai dizer quando a pressão bater?
(Mas) O que vai dizer quando a pressão bater?
(Diz!) O que vai dizer quando a pressão bater?
(Mas) O que vai fazer? Vai lutar ou correr?
Primeiro single da banda Audioclube "Recomeçar" Primeiro single da banda Audioclube "Recomeçar" Reviewed by Thiago Melo on abril 17, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário